fundo.png
 
Buscar
  • betatechjúnior

Conheça a Beta Tech Jr. e seus serviços

A empresa júnior de Farmácia e Bioquímica da UFSJ que cresce cada vez mais!


A Beta Tech Jr. é uma empresa júnior de Farmácia e Bioquímica da Universidade de São João del Rei (UFSJ), que desenvolve projetos e presta serviços nas áreas: alimentar, industrial e farmacêutica.

Fundada em 2011 e reestruturada em 2020, atualmente contamos com mais de 20 membros regularmente matriculados e duas professoras orientadoras que acompanham minuciosamente a execução dos projetos, além do apoio eventual de professores especialistas e da estrutura da UFSJ.

Nosso objetivo é garantir um serviço de alta qualidade, inovador e com preços abaixo do mercado, trazendo uma solução personalizada para cada tipo de cliente, ajudando o seu negócio a chegar ao topo!


Nossos serviços são:

  • Manual de Boas Práticas;

  • Procedimento Operacional Padrão e

  • Rotulagem Nutricional.


Vamos saber um pouquinho mais de cada um!



MANUAL DE BOAS PRÁTICAS


É um documento que descreve as operações realizadas pelo estabelecimento incluindo, no mínimo, os requisitos sanitários dos edifícios, a manutenção e a higienização das instalações, dos equipamentos e dos utensílios, o controle da higiene e saúde dos manipuladores e o controle e garantia de qualidade do produto final.

O objetivo do Manual de Boas Práticas é descrever para que servirá seu estabelecimento. Exemplos: Preparar, vender, distribuir, armazenar, fabricar, etc. Um estabelecimento que não possui Manual de Boas Práticas não é considerado válido perante os orgãos de Vigilância Sanitária.

Para todas as etapas envolvidas na elaboração do Manual de Boas Práticas, deverão ser descritos detalhadamente todos os procedimentos e rotinas realizados no estabelecimento.


O Manual de Boas Práticas é específico para cada local, devendo ser elaborado e atualizado constantemente, considerando as legislações sanitárias vigentes, livros e publicações técnicas.



PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO


Representa um documento que descreve minuciosamente um roteiro padronizado de manutenção da limpeza local, auxiliando na transmissão de informações corretas e coerentes entre todos os colaboradores.


Além disso, o entendimento da demanda de cada instituição proporciona uma maior consistência na garantia de resultados, minimizando assim, a propagação de falhas e erros que podem contribuir para o contágio do novo corona vírus.



ROTULAGEM NUTRICIONAL


A ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – torna obrigatória a Rotulagem Nutricional dos alimentos que sejam fabricados, embalados e vendidos na ausência do consumidor.

(mais detalhes acesse a Resolução RDC nº 360/03)


A rotulagem reúne alguns dados essenciais dos alimentos como origem, método de preservação, ingredientes contidos na composição, prazo de validade e os nutrientes que contribuem para nossa dieta. Além disso, é indispensável indicar os ingredientes que possam trazer alergias ou intolerância.



Agora que conhece cada um dos nossos serviços, entre em contato conosco e ganhe uma REUNIÃO DIAGNÓSTICO GRATUITA, para discutirmos sobre o solução IDEAL para o seu negócio!

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo